Gestão de ArquivosInteligência ArtificialMachine Learning

Assetify se torna Assetway como novo posicionamento de marca

By janeiro 22, 2020 janeiro 24th, 2020 No Comments

A marca ASSETIFY passa a se chamar ASSETWAY desde os primeiros dias de 2020. Aproveitamos o começo do ano para comunicar ao mercado que redesenhamos o posicionamento com o objetivo de entregar ainda mais valor aos nossos clientes, explica Rômulo Simas, sócio e diretor de Inovação do Assetway.

O processo de rebranding surgiu quando a empresa conversou com o mercado e identificou que além de fazer a gestão e enriquecimento dos ativos digitais de nossos clientes enxergamos novas oportunidades de negócios, como também levar a Inteligência Artificial e Machine Learning para seus softwares. Além disso, percebemos que o momento de mudar o posicionamento do Assetify era uma tomada de decisão importante para a marca. Então, nesse estágio inicial do planejamento, mudamos o nome e a identidade visual, acompanhando o momento de crescimento e avanço tecnológico da plataforma, afirma Douglas Zanatta, sócio e diretor de marketing e comercial do Assetway.

 

Nossa essência não mudou, continuamos a gerar inteligência nos Assets de nossos clientes, acrescentamos o Way, pois juntos construiremos os melhores caminhos utilizando a Inteligência Artificial e Machine Learning como guia para inovação. Vale lembrar que nosso propósito, e valores continuam apoiando nossas atividades e entregas junto aos nossos clientes em seus desafios.

Leave a Reply